© 2023 by Luxury Yacht Charter. All rights reserved

A PESCA

O arquipélago dos Bijagós é um dos lugares lendários de África para a pesca desportiva. Complementamos as habilidades individuais de cada passageiro, com o apoio pessoal de nossos pescadores - todos eles com uma enorme experiência local na pesca desportiva.

 

Mais pesca em 7 dias: O conceito dos cruzeiros de pesca do AFRICA PRINCESS convida a experimentar diferentes formas de pesca numa ampla variedade de locais, permitindo mais tardes e mais manhãs de pesca, bem como mais tempo de pesca efetiva cada dia.

 

Programa complementar da pesca: Para os acompanhantes dos pescadores, ou até mesmo para os próprios pescadores que prefiram fazer um cruzeiro mais equilibrado entre a natureza e o desporto, o AFRICA PRINCESS oferece uma programa variado e diferente todos os dias, naturalmente compatível com horas dos pescadores.

 

O AFRICA PRINCESS vai aonde está a pesca: Em cada paragem, a sua cama, as suas refeições, os seus companheiros ou amigos do barco, os aperitivos e  as bebidas, sempre estarão a poucos minutos de navegação dos seus pontos de pesca favoritos. E, caso goste de pescar à noite, depois do jantar basta pegar na sua cana, na sua cadeira, no seu copo, e ir para o "canto dos pescadores" na popa.

 

MINI-CRUZEIROS – A diversidade: Para quem deseja integrar confortavelmente a pesca em remotos pesqueiros míticos, com a sua estadia nos “camps” locais e hotéis, incluimos na nossa programação saídas 2 a 3 dias de pesca:

 

  • Nos Bijagós com partida Bubaque:

o Ilhas do Parque João Vieira - Poilão e  Alcatraz

o Orangozinho e  “As Chaminés”​

 

 

E se é um pescador experiente, sabe bem quão importante é ouvir e ser apoiado pelos pescadores da nossa tripulação. Caso esta seja a sua primeira experiência de pesca na área, vai-se surpreender com a rapidez com a que se vai sentir ambientado, com o apoio da nossa equipa.

ao spinning e popers...